Jack Effel, Diretor da WSOP, Pede Sugestões de Eventos Para 2015

Por: 22/10/2014

Jack Effel pediu aos jogadores sugestões para novos eventos na WSOP de 2015

Quer influenciar diretamente na próxima edição da World Series of Poker? Acha que 65 eventos por ano não são suficientes? Ou gostaria de jogar um evento de Open-Face Chinese Poker (Poker Chinês) no campeonato mundial?

Pois o diretor da WSOP, Jack Effel, pediu a seus seguidores no Twitter sugestões de eventos para o próximo ano.

“Que novo evento você gostaria de ver na WSOP de 2015? Essa é sua chance de dar sua opinião e mandar sugestões. Por favor, só envie comentários sérios” disse Jack Effel na rede social/microblog.

 

Effel retornou à rede para perguntas mais específicas como torneios Terminator, que já aconteceram na WSOP APAC e um torneio Accumulator semanal em que os jogadores combinam seus stacks no Dia 2.

A atitude inédita gerou um bom retorno de jogadores profissionais e regulares da WSOP como Dominik Nitsche, Jason Somerville, Dan Smith e Shaun Deeb, que pediram eventos como Badugi, Draw Mix Event, Poker Chinês, Ante Only e outros.

 

Nas comunidades online também surgiram sugestões interessantes como $10.000 Dealer’s Choice Championship e até alterações na estrutura de eventos existentes, como redução de buy-ins e mais torneios deep.

E você, o que gostaria de ver ou jogar na próxima WSOP? Mande um tweet para Jack Effel e torça para que seja atendido!

Jack Effel diretor da WSOP

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Loja MaisEV tem itens com até 80% de desconto, aproveite!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker