Itália Derrota a Rússia Por 3 a 0 e Vence o Global Poker Masters

Por: 23/03/2015

Equipe italiana surpreende e vence o Global Poker Masters, enquanto EUA fica em terceiro

A primeira edição do Global Poker Masters foi concluída neste domingo, terminando com a surpreendente vitória do time italiano, que derrotou a Rússia por 3 pontos a 0 na disputa final.

O evento começou com os Playoffs no sábado, que reuniu oito equipes nacionais. Esta primeira etapa se encerrou com a eliminação da equipe do Reino Unido, enquanto a equipe dos Estados Unidos conseguiu pular uma rodada e avançar diretamente para as quartas de final.

No domingo, foi a vez dos times da França, Ucrânia e Canadá serem eliminados, levando Itália, Rússia, Alemanha e EUA para as semifinais, disputadas em uma mesa 6-max.

Já a final, entre Itália e Rússia, foi decidida em cinco heads-ups, com a Itália começando com 404.900 fichas contra 148.100 dos russos. A vantagem permaneceu até o final, com a vitória dos cinco italianos Giuliano Bendinelli, Andrea Dato, Dario Sammartino e Mustapha Kanit.

O resultado final do Global Poker Masters foi:

1. Itália
2. Rússia
3. EUA
4. Alemanha
5. Canadá
6. Ucrânia
7. França
8. Reino Unido

Itália Global Poker Masters

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Conheça os melhores baralhos e acessórios de poker na Loja MaisEV!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker