ISPT Complica-se Com Logística e Muda Mais Uma Vez

Por: 22/02/2013

Quando a ideia do International Stadiums Poker Tour foi anunciada, muitos se empolgaram com a grandiosidade do evento. Entretanto, mês após mês a dura realidade acometeu seus realizadores, que se viram obrigados a alterar as regras do torneio um sem-número de vezes.

Desabrigado do Wembley Stadium, o torneio acontecerá agora no Wembley Convention Centre. Da proposta inicial de US$10 milhões garantidos para o primeiro colocado, que deveria superar adversários em etapas online e ao vivo, pouco restou.

A organização do evento, que conta com nomes como Laurent Tapie e Prosper Masqueller, bem que tentou aumentar a credibilidade do evento nomeando grandes jogadores como embaixadores: Sam Trickett, Michael Mizrachi e David Benyamine, mas as repetidas mudanças não agradaram a comunidade.

Apesar de tudo, o último “retoque” parece ter selado de vez a estrutura do torneio, que continuará com sua fase preliminar ocorrendo em diversos sites de poker nos primeiros 6 meses de 2013, para somente depois reunir os 10% melhores colocados no agora Convention Centre. Entretanto, as mudanças e os atrasos podem tornar o ISPT um torneio grandioso apenas no papel.


Veja mais:

Salas de Poker