Isildur1 Venceu Mais da Metade dos 100 Jogos do Desafio Blom 100

Por: 13/11/2013

No mês passado, o Full Tilt anunciou a promoção “Blom 100”, na qual 100 jogadores teriam a chance de disputar um heads-up com “Isildur1” valendo US$ 1 mil. Com o término do desafio, o saldo de Blom foi de 62 vitórias e 38 derrotas.

Antes do início da disputa, Viktor disse que planejava “vencer todos os 100 jogos”, mas isso não foi possível. No jogo número 33, Blom chegou a estar com 11 derrotas a mais, tendo acumulado 22 derrotas e somente 11 vitórias. Jogando 10 desafios por dia, 5 de cada vez, ele tomou a liderança no jogo 57, conquistando 29 vitórias e 28 derrotas, não perdendo mais a ponta.

Viktor BlomOs heads-up tiveram stack inicial de 1.500 fichas, com uma estrutura de aumento de blinds Turbo. Em média, cada confronto durou 34 mãos, com o mais longo chegando a 86 mãos jogadas, e o mais curto sendo decido com um all-in na primeira mão.

Grande parte dos desafios que duraram mais de 40 mãos terminou com a derrota de Isildur1. Do total de 62 vitórias de Blom, 32 delas ocorreram por “W.O”, com seus oponentes tendo ganhado os tickets para o desafio, mas não se registrando no heads-up. Isso resultou em 68 jogos realmente disputados, com Blom vitorioso em 30 deles e sendo derrotado em 38.

Os tickets para os heads-up eram conquistados através da vitória nos torneios “Flip Freeroll Blom 100”, os quais os jogadores ganhavam tickets realizando depósitos ou vencendo torneios e sit n’ go’s, além de poder ser sorteado no twitter onde, aliás,  Viktor Blom respondeu a várias questões de fãs depois do fim do desafio, como você pode conferir clicando aqui.

 

Na Loja MaisEV você encontra o livro The Royal Book – Os Segredos dos High Stakes, ideal para jogar contra Viktor Blom.


Veja mais:

Salas de Poker