Isildur1, Taylor Caby e Guy Laliberté Entram Para o Hall da Fama do Poker Online

Por: 24/02/2016

 Os três se juntam a outros 14 nomes que compõe o Hall da Fama do Poker Online

isildur1

Talvez você nunca tenha ouvido falar do Hall da Fama do Poker Online. A versão que agracia os maiores nomes do jogo na internet é muito menos famosa que o Hall da Fama organizado pela WSOP, que faz uma série de exigências para contemplar jogadores e nomes da indústria do jogo.

Muito mais democrática, a eleição dos principais nomes do poker na internet é organizada por Adam Schawartz através de um podcast no fórum americano 2+2. Sem “exigências estúpidas”, conforme o próprio explica ao cutucar o Hall da Fama organizado pela WSOP, que tem entre seus requisitos a idade mínima de 40 anos, “ter o respeito de seus pares” e ter jogado os maiores stakes, a versão online tem como única exigência “ter jogado uma mão de poker online na vida”. Entretanto, nem a singela obrigação é respeitada, já que a carteira virtual Neteller foi agraciada com a honraria mês passado.

Conheça um pouco mais sobre os selecionados:

Viktor Blom – Isildur1 no poker online

Viktor dispensa apresentações, mas se você não o conhece, é bom procurá-lo em alguma mesa de high stakes no PokerStars, onde não costuma negar ação e realiza partidas épicas com grandes potes e alta variância. Isildur1 tomou o poker online de assalto em 2009, quando derrubou os maiores nomes do jogo até então com os maiores potes do poker online disputado. No extra do filme BET RAISE FOLD, você pode saber um pouco mais da ascensão do sueco.

Taylor Caby – Green Plastic no poker online

Taylor Caby causou impacto nos jogos em 2003, quando depositou $35 e cresceu o bankroll até chegar aos maiores stacks. Fundador da escola de poker CardRunners, Taylor também se destaca no mundo empresarial. Além de ter lançado uma das mais bem sucedidas escolas, foi dono do Holdem Manager, um dos principais softwares para poker online e foi um dos produtores do documentário BET RAISE FOLD.

Guy Laliberté

O CEO do Cirque du Soleil é um entusiasta do jogo. Apesar de ser um dos grandes perdedores do poker online, tendo perdido cerca de US$ 26 milhões em 2009 nos jogos caros da internet, Guy ao menos foi o responsável por criar muita ação. O impacto de Guy também se vê no poker ao vivo onde, através de sua fundação One Drop, organiza junto à WSOP os maiores torneios da série com o objetivo de levantar dinheiro para a causa, que ajuda pessoas em países sub-desenvolvidos a terem acesso à água potável.

guy laliberte

 

Além dos três e do já mencionado Neteller, Chris Moorman, Chris Moneymaker, Phil Galfond e Patrik Antonious são alguns dos outros nomes a fazer parte do restrito quadro. Isai Scheinberg, fundados do PokerStars, foi o primeiro indicado ao Hall. Aqui você pode ver todos os nomes que compõe o Gall da Fama do Poker Online.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Veja os melhores softwares para jogar torneios, cash games e sit’n go’s.


Veja mais:

Salas de Poker