“Isildur1” Ataca Novamente

Por: 20/11/2009

“Ziigmund” e “Isildur1” começaram a planejar a partida durante o segundo dia da disputa “durrrr” versus “Isildur1”, com “Isildur1” tentando falar com “Ziigmund” que uma partida de Omaha entre os dois teria de esperar.

Apesar dos dois jogadores cruzarem seus caminhos em várias mesas de high-stakes no Full Tilt, eles nunca tiveram uma sessão de heads-up mais prolongada.

Como se poderia esperar, a sessão de 500/1000 No-Limit Hold’em foi entremeada com potes gigantes.

Os 25 maiores potes somaram quase $10 milhões apostados. Após 2.217 mãos, a batalha do finlandês Sahamies versus o sueco desconhecido “Isildur1” encontrou seu fim. Novamente “Isildur1” mostrou a que veio, vencendo o desafio e dando um prejuízo de “Ziigmund” Sahamies em $1milhão.

Com mais esta vitória milionária, “Isildur1” tem quase $4 milhões de lucro no ano, enquanto Sahamies teve seu nome adicionado à crescente lista de jogadores de classe mundial que sofreram grandes reveses nas mãos do sueco desconhecido.

Não há como negar que “Isildur1” foi bem mais longe do que o crédito dado a ele, quando surgiu em setembro passado.

Até agora, apenas um dos jogadores regular high-stakes ainda não sofreu a perda de $1 milhão para “Isildur1”, e este não é ninguém senão a lenda do poker Phil Ivey. De fato, Phil levou $800K do sueco 3 noites atrás.

E foi na terça-feira mesmo que “Isildur1” foi atrás do Full Tilt Team.

Após ter começado a noite fazendo com que Cole South levantasse da mesa com um prejuízo de $505K , “Isildur1” ficou livre para encontrar outros adversários, e começou encontrando Tom Dwan. Após uma hora e meia de confontação virtual, “Isildur1” decidiu incluir mais jogadores na ação.

Jogando somente heads-up de $500/$1000 No-Limit Hold’em, “Isildur1” resolveu enfrentar Tom Dwan, Phil Ivey e Patrik Antonius, todos ao mesmo tempo.

Dwan que jogou a maior parte das mãos sem os outros Team Full Tilt, acabou com perdas de $14K.

Para Ivey, que foi o segundo jogador a se juntar à disputa, mil mãos foram mais do que o suficiente para deixar o sueco desconhecido com $800K a menos na conta.

Patrik Antonius, que havia se juntado à ação quase ao mesmo tempo que Ivey, durou apenas 433 mãos, perdendo mais de $253K.

Quando a ação no Hold’em esfriou de vez, Dwan e “Isildur1” foram para uma sessão prolongada com 2.238 mãos de $500/$1000 Pot-Limit Omaha. Mais uma vez “Isildur1” se saiu bem contra Dwan, aumentando seu lucro em $230K.

Se não fosse pelos $562K que ganhou de Brian Townsend mais cedo na mesma noite, Dwan teria registrado outra sessão de perdas contra “Isildur1”. Entre perdas e ganhos contra Townsend e “Isildur1”, Dwan conseguiu, graças a Townsend, terminar a noite com lucro de $319K.

Já “Isildur1”, mesmo com a perda no embate com Ivey, saiu no positivo em $80K na disputa contra os outros Full Tilt pros.


Veja mais:

Salas de Poker