Isaac Haxton Deixa o Team Online do PokerStars

Por: 02/01/2016

Isaac Haxton decidiu não renovar contrato com PokerStars por causa das mudanças no sistema VIP

Isaac Haxton

O primeiro dia de 2016 foi marcante de várias formas para o PokerStars.

O 1º de janeiro foi a data escolhida pela empresa para o início de seu novo sistema de recompensas VIP, o que acarretou um movimento de paralisação de jogadores e, agora, a saída de mais um jogador de seu Team Online.

Depois da renúncia de Alex “kanu7” Millar, agora foi a vez de Isaac Haxton anunciar sua saída do time de representantes do site, decidindo não renovar seu contrato para mais um ano.

E assim como Alex Millar, a decisão de Ike Haxton foi causada pelo novo sistema VIP, como ele explicou em um post no fórum norte-americano TwoPlusTwo:

Há muitas coisas que não gosto nas mudanças recentes e na maneira com que foram anunciadas, mas há um aspecto que eu não posso aceitar. Anunciar em novembro que os jogadores que alcançaram o status Supernova e Supernova Elite em 2015 não receberiam os benefícios esperados em 2016 é desonesto e injusto.

Como alguém que foi Supernova Elite quatro vezes, eu sei o que é necessário para fazer 1 milhão de VPP em um ano. É um grind duro. Para a maioria dos jogadores que fazem isso, é um compromisso intenso que consome mais do que a maioria dos empregos em tempo integral.

Muitos desses jogadores se mudaram para longe de seus lares e famílias para perseguir este objetivo. Descobrir, perto da linha de chegada, que seus esforços não serão recompensados como se esperava, é algo brutal. Eu não posso em sã consciência continuar a apoiar um site de poker que apoie os jogadores dessa maneira.

Leia mais: TEAM ONLINE ALEX MILLAR RESCINDE COM O POKERSTARS POR CONTA DAS MUDANÇAS VIP

Leia mais: POKERSTARS ANUNCIA GRANDES MUDANÇAS NO PROGRAMA VIP PARA 2016

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES LIVROS PARA TORNEIOS, CASH GAMES E SIT’N GO’S

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker