iPoker Volta a Compartilhar o Pool de Jogadores

Por: 11/08/2015

Depois de três anos, iPoker volta a ter o pool em uma única rede.

A rede iPoker decidiu voltar a compartilhar o mesmo pool de jogadores em uma única rede.

A medida foi adotada com o objetivo de atrair os jogadores recreativos em um canal com um maior número de jogadores. A medida passa a valer desde hoje, dia 11.

Em 2012, a rede separou as salas em dois pools distintos, conhecidos como iPoker1 e iPoker 2. A rede principal concentrava o maior número de jogadores em cash games, sit’n go’s e torneios e, para integrá-la, as salas deveriam converter um determinado número de jogadores mensalmente. Apenas as grandes salas europeias cumpriam o requisito, e as salas menores ficavam concentradas à iPoker2, com menos opções de cash games e torneios.

Outra inovação é o lançamento de um novo software, mais amigável e atraente aos novos jogadores, previsto para os próximos meses e já em testes. As salas da rede também estão com uma promoção em que os primeiros depositantes concorrem em um freeroll exclusivo com €100.000 em prêmios.

A bet365 é uma das salas que compõe a rede iPoker. Se você ainda não tem conta, abra a sua através deste link e teste o novo pool de jogadores da rede.

ipoker bet365

A bet365 é uma das maiores da Europa e atrai uma boa parte dos jogadores da iPoker.

 

Curta a página do MasiEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

Clique aqui e conheça os melhores softwares para usar na rede iPoker.


Veja mais:

Salas de Poker