Insatisfeito Com Performance no WSOP, Adam Junglen Deixa o Poker

Por: 18/07/2012

Ele afirma que não está satisfeito com apenas três premiações neste ano – e um 20º lugar como o melhor resultado – já que nos últimos anos ele participou de diversas mesas finais, e atingiu cerca de US$ 300 mil em ganhos.

“É completamente normal estar esgotado depois do grind do World Series, mas neste ano eu lentamente notei que não estava mais gostando tanto do poker como costumava. Meu backer e amigo por mais de 5 anos agora, Daniel Negreanu, também percebeu e nós concordamos que seria melhor eu dar uma pausa estendida no poker. Basicamente me preocupar apenas em encontrar a felicidade, algo que eu não intencionalmente deixei de lado por um tempo. A maioria da minha energia foi colocada no poker desde que eu era um adolescente. Lentamente, se tornou óbvio para mim que minha dedicação intensa no poker foi mais importante que minha felicidade pessoal por anos.”

Para ler mais, confira o post completo em seu blog.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker