Ilari Sahamies com Perdas de Mais de $3 Milhões

Por: 20/11/2010

Passar por uma fase assim está no itinerário, mas enquanto alguns sofrem perdas dentro do que parece razoável, no nível dos highstakes as coisas podem atingir níveis astronômicos.

Ilari “Ziigmund” Sahamies é o nome da vez. Desde o início de outubro, o finlandês acumulou perdas no valor de impressionantes $3,3milhões, e quanto mais ele tenta reverter a situação, pior fica. Novembro foi para eleum mês pior ainda que o anterior, que já havia sido muito ruim.

Na sessão de ontem não foi diferente, e novamente aqueles que jogaram contra ele puderam levantar da mesa sorrindo pelo lucro. Dessa vez foi jogando nos $200/$400 Cap PLO que ele perdeu mais de $300K, para Rami “Arbianight” Boukai e Marcello “luckesxpress10” Marigliano.

“Pra mim deu de poker, sequência de perdas mais inacreditável de todo os tempos. Fase ruim de sempre, sem vontade de jogar, mas sigo jogando, tanto faz.” – desabafou o finlândes.

Sahamies, entretanto, não é nenhuma exceção, Brian ’sbrugby’ Townsend perdeu $3.5 milhões numa fase ruim em 2007, com Tom Dwan  foram $4.2 milhões em 2009 e Patrik Antonius chegou a perder $3 milhões no início deste ano antes que a balança pendesse pro lado positivo novamente.

“Eu realmente não sei como lido com essas coisas, às vezes acho que na verdade não lido coisa nenhuma, mas é só dinheiro…nada sério” – terminou.


Veja mais:

Salas de Poker