IFP Nega Que Será Reconhecida Pelo Comitê Olímpico

Por: 05/03/2010

Infelizmente, a notícia não se mostrou verdadeira, de acordo com Poker Black Belt Blog. O autor do blog divulgou um press release do presidente da IFP, Anthony Holden, falando sobre o assunto:

“Eu não sei como ou onde estes rumores começaram, mas eu preciso deixar claro que eles são prematuros. A participação na IMSA é um dos objetivos declarados da IFP, e nós trabalhamos muito para isto no último ano. Entretanto, apesar de sinais muito encorajadores, ainda não chegamos lá.”

Holden diz ainda que a IFP está trabalhando em conjunto com a SportAccord, anteriormente conhecida como General Association of International Sports Federations (Associação Geral das Federações Internacionais de Esportes) –  organização que pretende unir o mundo dos esportes, trabalhando em parceria com o Comitê Olímpico Internacional – para ser aceita como membro.

O press release diz também que a IFP já começou as negociações com o presidente da IMSA, Jo’s Damiani, e que participará da Reunião do Conselho Executivo da IMSA em 2010, durante a Convenção Internacional da SportAccord, buscando se tornar um membro provisório da IMSA até preencher os requisitos para se tornar um membro reconhecido pela SportAccord.

Poker Black Belt Blog

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker