IFP Anuncia Livro Oficial Com as Regras Definitivas do Poker

Por: 13/09/2012

“The Rules of Poker” (As Regras do Poker), como se chama o livro publicado pela editora da própria federação, vem com o propósito de acabar com todas as variações que acontecem no jogo de lugar para lugar. Pelo menos essas são as esperanças de Anthony Holden, presidente da federação.

“Um dos principais papéis de qualquer entidade esportiva é estabelecer regras claras e consistentes que se apliquem em qualquer parte do mundo”, diz. “Seria um absurdo se as regras de futebol ou tênis diferissem em cada país, e com o poker não é diferente”.

Holden vislumbra o livro como um “sinal de crescimento e maturidade” do jogo. No prefácio do livro, que foi escrito pelo presidente, ele é enfático: “Este livro foi desenvolvido para cobrir bem mais que somente torneios de poker. É o volume perfeito para estar à mão nos clubes de poker ou nas mesas de cozinha dos homegames de cada jogador no mundo”.

O livro contém 144 páginas e cobre as regras de cash, torneios e todas as variantes do jogo, segundo o CEO da Limehouse Books, Bobby Nayyar. O CEO também garante que o livro é o “único a combinar e padronizar as regras de todas as variantes com as regras de todos os torneios principais, como a World Series of Poker e o European Poker Tour”.

O livro “The Rules of Poker” pode ser adquirido diretamente na Amazon aqui.


Veja mais:

Salas de Poker