Humberto Brenes Também Está Fora do Team Pro PokerStars

Por: 07/08/2014

Decisão entre Humberto Brenes e PokerStars foi mútua, e ele foi o terceiro latino-americano a não renovar com a empresa nos últimos dois meses.

O PokerStars está revendo sua estratégia no mercado latino-americano, e a bola da vez foi o costa-riquenho Humberto Brenes.

O rompimento, entretanto, foi amigável, conforme informou Humberto à Poker News: “O meu contrato com o PokerStars terminou no final de julho e não foi renovado, esta decisão foi tomada em conjunto com a sala. Os termos da renovação não satisfaziam a empresa nem a mim, por isso, decidimos terminar a nossa relação.”

Humberto Brenes é o terceiro Team Pro PokerStars a ter seu contrato terminado em poucos dias. O argentino Nacho Barbero teve seu contrato rescindido, também de forma amigável, dias atrás. Antes, o mexicano Angel Guilén também já havia se despedido do patch da maior sala de poker online.

Humberto Brenes The SHark Card GuardQuando questionado se mais Team Pro não teriam seus contratos renovados, Humberto Brenes adotou um tom cauteloso: A questão deve ser tratada com cuidado, especialmente com os jogadores latino-americanos uma vez que o foco da empresa não será apenas poker. A quantidade de jogadores patrocinados poderá vir a reduzir-se, mas isso é uma decisão da nova administração. Não vejo a contratação de novos rostos para o time.”

Anteriormente, o Gerente Regional do PokerStars Juan Carreño confirmou a visão de Humberto referente às novas estratégias da sala. Entretanto, disse que gostaria de contar com novos jogadores e disse ter alguns nomes à mente, porém, sem mencionar quais.

Brenes é um dos jogadores mais simpáticos e carismáticos do circuito de poker. Com mais de US$ 6 milhões conquistados em torneios ao redor do mundo, ele é dono de dois braceletes da WSOP, e ficou conhecido, entre outras coisas, por utilizar de maneira bem humorada o seu card guard em formato de tubarão (ao lado), o que lhe rendeu o seu apelido The Shark (O Tubarão).

Agora resta esperar quem será o próximo a dar tchau ao PokerStars.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga a gente no Twitter.

 

Há muitos card guards e acessórios disponíveis na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker