Howard Lederer Fala Sobre Durrrr no Time Full Tilt

Por: 28/08/2009

Howard Lederer

No programa, um espectador enviou uma pergunta interessante para Lederer. Ele questionou por que o fenômeno do poker online Tom “durrrr” Dwan não faz parte do time de profissionais do Full Tilt Poker.

A resposta do Professor foi um tanto curiosa: “Dessa turma de internet pro

s, não creio que haja nenhuma dúvida de que durrrr é o melhor e mais dinâmico jogador. Tenho certeza de que o Full Tilt Poker adoraria tê-lo no time. Acho que é só uma questão de ambas as partes discutirem um preço justo. Creio que não há nada que possa impedir isso de acontecer, depende apenas dos dois lados… um dia desses, será ótimo se ele estiver representando o site.”

A resposta de Lederer deu margem para interpretações sobre o caso. Talvez essa tenha sido sua maneira de dizer que Dwan pediu mais dinheiro do que foi oferecido pelo site. De qualquer maneira, tem boas chances de que num futuro não muito distante possamos ver Tom Dwan ao lado de Phil Ivey e Patrik Antonius, não só nas mesas online onde se enfrentam com frequencia, mas como companheiros de time.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker