Homem Vence Evento Só para Mulheres

Por: 14/09/2009

Nicole RoweAbraham Korotki, o controverso participante, no entanto, apesar do desagrado da gerência do Borgata e da maioria das inscritas no torneio, foi em frente, usando de justificativas que pouco convenceram para participar do evento.

O evento, que costuma ter bastante sucesso, não deixou entretanto de ter sua heroína, pois Nicole Rowe tinha todos os elementos para isso.

Nicole foi considerada a vencedora entre as mulheres, e julgou que apesar da decepção, jogou bem e tinha outros objetivos com sua participação que foram totalmente alcançados.

Rowe foi diagnosticada com câncer de mama e está com uma cirurgia de dupla mastectomia marcada. Ela tinha por objetivo no torneio se distrair do que estava passando e viver o poker em vez do câncer por algumas horas, o que confirmou ter conseguido.

Além da busca do próprio bem-estar, Nicole gostaria de usar o cenário do evento feminino para falar de seu problema e alertar as mulheres quanto aos exames preventivos necessários, para que mulheres não tenham que passar por tal situação, tão grave.

Nicole Rowe doou $500, dos $11,889 que ganhou com o 2º lugar, para a pesquisa do câncer de mama e o resto destinará para suas despesas, pelo tempo que irá se manter afastada do trabalho por causa da cirurgia.

Korotki que recebeu o prêmio de $20,982 pela vitória, alegou que também fará doações para a caridade, incluindo câncer de mama, crianças e animais.

O torneio teve 269 inscritos, buy-in de $300 e prêmiação total de $69,9K.


Veja mais:

Salas de Poker