Homem é Morto em Jogo de Poker Caseiro nos EUA

Por: 27/11/2015

Crime durante jogo de poker caseiro pode levar  assassino à morte.

Algumas vezes os ânimos ficam exaltados em um jogo de poker. Um jogador chato, falastrão, combinado a alguém pressionado pela grana,  com uma corrida ruim de cartas e com problemas pessoais  pode gerar consequências desastrosas, inclusive se há alguém armado no jogo.

Foi o que aconteceu no último sábado, dia 21, na cidadezinha de Suplhor, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos.

De acordo com a imprensa local, Robert Carmona, de 23 anos, se envolveu em uma discussão com seu colega de trabalho Victor Perez, 29 anos, durante uma partida de poker . Ao seguir com o desentendimento na rua, Carmona disparou dois tiros, e um deles acertou o pescoço de Perez. Quando a polícia chegou ao local, Perez já se encontrava morto.

Carmona abandonou a cena do crime e se dirigiu a um cassino próximo. Lá, perguntou para conhecidos a possibilidade de arranjar uma carona para o Texas. Sem sucesso, Carmona foi detido por um policial que estava no local e achou a situação estranha e prendeu o suspeito após receber descrições das características físicas de Carmona via rádio.

A cidade de apenas 5.000 habitantes no sul do Estado está em pânico.sulphur oklahoma poker caseiro

“Sempre me senti muito seguro, até a noite passada. Nunca imaginei que algo assim poderia acontecer, e agora a gente fica se questionando se pode ocorrer de novo”, disse um dos moradores à mídia local.

Levado à Corte para uma pré-audiência, Carmona pediu perdão pelos seus atos. Entretanto, o assassino pode ser condenado à pena de morte, já que Oklahoma é um dos estados que adota a pena máxima para assassinatos em primeiro grau. Em 2014, três execuções foram realizadas pelo Departamento de Correções de Oklahoma.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Aqui você encontra baralhos, maletas de fichas e demais acessórios para jogar poker.


Veja mais:

Salas de Poker