Holdem Manager Encerra App Para iPhone e Substitui Por Novo Software na Nuvem

Por: 19/07/2013

A equipe responsável pelo software Holdem Manager 2 anunciou hoje que irá descontinuar seu aplicativo para iPhone.

O aplicativo móvel, assim como a versão completa para PC, serão substituídos por uma sistema na nuvem chamado de HM Cloud, que já está disponível para testes desde abril. Veja a descrição oficial abaixo:

“Você não precisa instalar uma base de dados porque as mãos não ficam armazenadas no seu computador. O HM Cloud também não depende do seu computador para fazer qualquer cálculo ou recuperar estatísticas suas ou dos seus oponentes. Por causa disso, a utilização de memória e CPU que o HM Cloud fará no seu computador é incrivelmente pequena.

Um cliente local do HM Cloud será  instalado no seu computador apenas para realizar duas funções: encaminhar novas mãos para o HM Cloud e receber updates de HUD do HM Cloud e mostrar nas suas mesas.”

Por ser um sistema baseado em navegadores, o novo software do Holdem Manager promete ser acessível a partir de qualquer sistema operacional e dispositivos, incluindo smartphones e tablets.

Embora ainda não haja uma previsão de lançamento para o HM Cloud, jogadores interessados em testar o novo sistema podem se escrever em uma lista de espera disponível no site oficial.

HM Cloud

 

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker