High Stakes Poker 7 Sem os Jogadores do Full Tilt

Por: 21/12/2010

Na temporada passada, a troca do apresentador A.J.Penza por Kara Scott foi uma tentativa de que esta, junto a Gabe Kaplan, alcançassem outros públicos, mas acabou gerando mais polêmica do que bons frutos.

Dessa vez as mudanças foram mais profundas. O PokerStars tornou-se o patrocinador do programa e além disso comprou os direitos do arquivo do programa, com intenção de veicular no pokerstars.tv as temporadas passadas.

O Full Tilt Poker não apreciou a idéia de ter as primeiras temporadas no pokerstars.tv, pois no começo do programa os jogadores não usavam logos de seus patrocinadores. A sala se preocupa com o fato de que o público fique confuso quanto à afiliação de seus jogadores, uma vez que estarão aparecendo na pokerstars.tv sem nenhuma identificação.

Além dessa questão, o Full Tilt não se agrada da idéia de ter seus jogadores num programa patrocinado pelo PokerStars, pois a rivalidade entre as duas salas é fato mais que conhecido.

Desde o começo dos rumores sobre a pretensão do Full Tilt em vetar a participação de seus jogadores no programa, a produção desta temporada do High Stakes Poker passou por alguns percalços.

Caso haja confirmação dos rumores, a dúvida que fica é se o programa será capaz de sobreviver sem estrelas como Phil Ivey e Tom Dwan, que trazem muito mais público do que a maioria dos profissionais do PokerStars.

 

 


Veja mais:

Salas de Poker