Hieu Tran Vence Torneio de 32 Horas Contínuas

Por: 25/08/2011

376 jogadores aceitaram a missão e se registraram para o evento, que começou no sábado, 20 de agosto, e buscava a marca de 36 horas seguidas.

Mas este objetivo não foi cumprido, pois ao fim de 31 horas e 58 minutos, Hieu Tran foi declarado o vencedor, e levou o prêmio de $43,761.

“Agora vou dormir. Houve vezes durante as mãos em que tudo que eu pensava era como gostaria de usar o banheiro,” disse Tran, que foi apelidado de Homem de Ferro do poker.

Obviamente, os jogadores podiam se retirar da mesa, mas como o torneio não teve nenhuma pausa, arriscavam perder mãos importantes ou blinds.

Mesmo não tendo atingido a marca do Guinness Book, o evento ainda estabeleceu o recorde de mais longo torneio de poker contínuo documentado.

“Estamos constantemente tentando invar o poker, criando novos e excitantes eventos. Eu quero que nossos jogadores se sintam sempre bem vindos, e uma parte de eventos especiais como este,” disse Kevin Castora, um dos organizadores.

 

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker