Hellmuth Derrota Decano Mas Acaba Eliminado no US$10k HU do WSOP

Por: 09/06/2013

Apesar do brasileiro dominar praticamente toda a partida, a vitória da disputa entre Thiago “Decano” Nishijima e Phil Hellmuth no Evento 16 (US$10k Heads-Up No-Limit Hold’em), foi do americano detentor de 13 braceletes do WSOP.

Decano chegou a ter uma vantagem de 2 para 1 sobre Hellmuth, mas na partida decisiva o “Poker Brat” conseguiu virar o jogo e garantir a vitória. Apesar disso, Hellmuth não foi capaz de vencer seu oponente seguinte, Mark Radoja, e também foi eliminado.

Enquanto isso, Ben “Sauce123” Sulsky está a caminho de sua primeira grande vitória em torneios ao vivo, tendo derrotado seus três oponentes do dia: Michael Mizrachi, Randy “nanonoko” Lew e um de seus maiores adversários nos cash games online, Phil “OMGClayAyken” Galfond.

A semifinal do campeonato mundial de Heads-Up acontecerá hoje à 18:00 de Brasília, com embates entre Ben Sulsky e Don Nguyen e Mark Radoja (o único dos quatro que já conquistou um bracelete do WSOP) contra Justin “zeeJustin” Bonomo. Os vencedores das duas partidas se enfrentarão na final para disputar o título.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker