Hansen Perde Mais de $1 Milhão nos Draw Games em Maio

Por: 24/05/2011

Apesar de este estar sendo um grande ano para ele, nem tudo é só lucro no mundo de Gus Hansen. Até agora ele passou por grandes oscilações, e em algumas situações perdeu bem alto, como nesse mês de maio em que o prejuízo ficou em torno de $1,2 milhão.

Hansen teve bons lucros nas mesas de draw games em diversas ocasiões, mas em maio as coisas deram errado em grandes proporções.

Foi jogando nas mesas de FL 2-7 Triple Draw de $3000/$6000 que Hansen perdeu mais de $1 milhão contra jogadores como “O FORTUNA PLS”, “Kagome Kagome” e “Seb86”.

O adversário mais freqüente de Hansen tem sido “O Fortuna PLS”, que é simplesmente o maior ganhador de maio, com lucro próximo aos $500K.

Ontem Hansen teve mais uma sessão ruim, e os responsáveis por isso foram exatamente os dois especialistas em FL alemães, Sebastien “Seb86” Sabic e “Kagome Kagome”.

Juntos os dois lucraram a soma de $340K, “Kagome Kagome” ganhou $177K e “Seb86” $168K, praticamente tudo advindo de Gus Hansen, que acabou sendo o maior perdedor das últimas 24 horas.

Embora não tenha tido um bom mês com os draw games, “The Great Dane” ainda garantiu seus resultados em PLO, que o mantiveram no topo da lista dos ganhadores com $3.167.722 de lucro no ano.

Já Patrik Antonius que chegou a tomar a liderança de Hansen na lista dos maiores ganhadores por um tempo, teve um final de semana desastroso em que perdeu mais de $1 milhão, e agora é o 4º da lista, com $1.648.170.

O maior perdedor do ano segue sendo Tom “durrrr” Dwan, que está no vermelho em $2,4 milhões, seguido por “Kagome Kagome”, que está no negativo em $1,5 milhão.


Veja mais:

Salas de Poker