Guy Laliberté Diz Ter Jogado Contra Bankroll Infinito no Full Tilt

Por: 08/05/2014

Guy Laliberté afirmou ter sido vítima de golpe quando jogava os high stakes no Full Tilt.

Em entrevista ao jornal canadense Lé Journal de Montreal, Guy Laliberté afirmou ter sido vítima de armação nas mesas high stakes do Full Tilt Poker pré Black Friday.

“A história é simples: Fui vítima de várias pessoas que eu conhecia. Elas usavam fundos ilimitados, não era dinheiro real”, afirma Guy, supondo que jogadores com ligações com o site tinham acesso a um bankroll infinito para quebrar amadores como ele, que jogava com as contas “lady marmelade”, “noataima” e “patatino”, e era um dos maiores perdedores dos high stakes à época.

Guy ainda disse que desde a Black Friday não jogou mais poker online. Ele não fala em valores, mas o saldo das aventuras nas mesas no Full Tilt resultou em muito dinheiro perdido: “Me senti um idiota. Me comportei feito um menino de escola”.

Ainda na entrevista, Guy fala que vendeu a sua casa em Las Vegas e que só vai à cidade a negócios. Entretanto, o jogador é uma das presenças confirmadas no The Big One Drop, evento da WSOP com buy-in de US$ 1 milhão e que distribui parte do valor da entrada à sua fundação beneficente, o One Drop Foundation, que busca levar água potável à países em situação de extrema pobreza.

Veja Também: Segunda Edição do Big One For One Drop Terá Capacidade Para 56 Jogadores

A Copa do Mundo no Brasil também foi um assunto presente durante a conversa. Guy contou que é fanático por futebol, e que desde 1990 assiste aos jogos ao vivo, e que não se incomoda em gastar uma pequena fortuna para assistir aos jogos das fases mais avançadas. Ele sempre compra entre quatro a oito ingressos para assistir as partidas: “Chega a ser doentio, mas é algo que me apaixona poder assistir os jogos da Copa do Mundo”.

 

Passe na Loja MaisEV e confira os melhores livros de poker.


Veja mais:

Salas de Poker