Gus Hansen Jogará $2 /$4 e $5 / $10 no Online

Por: 21/01/2015

Em “ano sabático”, Gus Hansen diz que ficará longe dos high stakes.

Em entrevista ao site dinamarquês pokernyhederne.com, Gus Hansen falou sobre o seu desempenho no online, revelou seus planos para 2015 e ainda comentou sua relação com o Full Tilt, sala que o patrocinava até pouco tempo atrás.

Em relação ao poker, Gus disse que teve um ano ruim, e falou sobre algumas sessões jogadas perto do final do ano.

“Não é segredo que eu perdi muito em um longo período. Não joguei muito durante uns quatro ou cinco meses, exceto pela semana entre o Natal e o fim de ano, em que tive um dia bom, um dia ruim, um dia muito bom, e um dia muito ruim, que terminou com uma pequena perda. Não joguei bem. Haviam muitos fatores que eu não tinha controle”.

O The Great Dane foi o maior perdedor dos nosebleeds em 2014, com US$ 5.8 milhões de prejuízo. Em virtude disso, ele ficará afastado dos high stakes, e pretende aparecer somente em mesas de stakes médios, como as de $2 / $4 e $5 / $10.

VEJA TAMBÉM: Com $3.4 Milhões, Dan Cates é o Maior Vencedor dos High Stakes de 2014

“Há algum tempo não tenho sentido vontade de jogar online. Tenho a WSOP e o EPT Mônaco nos meus planos. Planejo jogar online em stakes bem menores, Pot-Limit Omaha $2 / $4 e $5 / $10 para me manter em forma, não ficar enferrujado”.

A curto prazo, seu plano é se concentrar em atividades longe do poker. Gus participará de um torneio de bridge na Islândia e de um campeonato de squash em Nova York.

Abaixo, você pode conferir a entrevista em dinamarquês com legendas em inglês.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no twitter.

 

Aqui você confere vários livros de estratégia de Pot-Limit Omaha.


Veja mais:

Salas de Poker