Gus Hansen Mais Uma Semana no Topo

Por: 19/02/2011

Com o ganho acumulado desses últimos 7 dias, ele se firma como o maior vencedor em 2011 até o momento, com $2,6 milhões de ganhos em Pot Limit Omaha.

Sua incursão em grandes sessões no Full Tilt durante essa semana, próxima das 3.000 mãos, foi principalmente enfrentando Rui Cao, Jared “harrington25” Bleznick e rumprammer.

Matt Hawrilenko fez sua aparição entre os ganhadores, chegando para tomar a segunda posição e aumentando sua conta no Full Tilt em $423K.

Levando-se em conta que seus lucros no ano são de $569K até aqui, esta semana pode ser considerada fenomenal para o jogador.

Já no PokerStars, Scott “urnotindangr” Palmer saiu na frente, acumulando um lucro de $335K, e tendo como maior vítima de seus ganhos Viktor “Isildur1” Bloom. Palmer e Bloom jogaram uma série de partidas de heads-up, nas quais Palmer saiu-se vencedor em sua maioria.

Viktor Bloom teve que correr atrás do prejuízo, e o fez em impressionantes 26.930 mãos, conseguindo chegar ao fim da semana com $210K no positivo.

Atrás de Scott Palmer esteve Jared “Harrington” Bleznick, faturando $314K nesta semana. Ilari “Ilari FIN” Sahamies, Pylusha, FlotsamFiend foram alguns de seus adversários nas mesas de $25/$50 PLO.

Já entre aqueles que terminaram a semana no vermelho, “FishosaurusREX”, que se suspeita seja o jogador de xadrez de nível mundial Eugene Yanayt, foi o maior perdedor. “FishosaurusREX” deixou nas mesas nada menos que $752K.

A semana também não foi boa para “Compris”, que perdeu $281K, “UarePileous” computou menos -$207K em sua conta, Rui Cao que se viu livre de $202K – a maior parte perdida diretamente para Hansen e Jared Bleznick.

Jared Bleznick ganhou de um lado e perdeu de outro, portanto, está presente em ambas as listas. No Full Tilt, Jared “Harrington25” Bleznick acumulou perdas da ordem de $236K, e garantiu um bom lugar também entre os maiores perdedores.


Veja mais:

Salas de Poker