Guia do Main Event: Informações, Detalhes e Curiosidades

Por: 10/11/2014

Saiba como reiniciará o Main Event, a posição de cada um na mesa e muito mais.

Confira algumas informações úteis para você acompanhar a saga de Bruno Foster rumo ao bracelete com maior conhecimento. Quem está a esquerda de quem, quem é mais experiente, quanto tempo resta de blinds e em quanto elas voltam, e muito mais curiosidades.

Como Reiniciará o Main Event

O Diretor do Torneio Jack Effel irá anunciar as últimas instruções às 22:33 de Brasília, e o atual campeão Ryan Riess pronunciará o famoso “shuffle up and deal”. A primeira mão será jogada às 22:35.

O torneio será reiniciado no nível 35, com blinds em 200.000 / 400.000 ante 50 mil, restando 1 hora, 35 minutos e 24 segundos para o fim do nível.

Idades

Bruno Foster é o mais velho entre os finalistas, com 32 anos. O mais novo é o espanhol Andoni Larrabe, quarto colocado em fichas e que tem apenas 22 anos.

Mas o participante mais velho do torneio jogou o dia 1B. O americano William Watcher participou do Main Event aos 93 anos. Já o mais novo foi Zachary Zaffos, que jogou o dia 1C, com 21 anos e 1 dia.

A idade média dos participantes é de 39 anos, e dos 6.683 inscritos, apenas 282 mulheres jogaram o evento principal da WSOP.

Posição

Bruno Foster ocupa o assento 9, e tem a sua direita o sueco Martin Jacobson, experiente profissional que tem um stack semelhante. À esquerda, o campeão mundial de pebolim Billy Pappas não deve causar muito problema, diferentemente do norueguês Felix Stephensen, vice-líder em fichas e considerado um dos favoritos. Entretanto, Bruno declarou que Felix tem um estilo mais tight, o que pode beneficiar o brasuca.

Posição Bruno Foster WSOP Main Event

 

Líderes Por Um Dia

Dos nove finalistas, cinco jogadores sentiram o gostinho de terminar ao menos um dia na liderança. E Bruno Foster experimentou essa sensação, ao encerrar o dia 4 com 2.289.000.

Andoni Larrabe (dia 3) e Mark Newhouse (dia5), também sabem o que é ver o seu próprio nome no topo de classificação. Já o sueco Martin Jacobson  liderou o evento três vezes, nos dois primeiros dias e no sexto dia. Entretanto, ele terminou o sétimo dia com o segundo menor stack. No espectro oposto, Jorryt von Hoof tinha o menor stack no dia 6 entre os nove que viriam a ser os finalistas, mas terminou o dia 7 na liderança.

Nacionalidadesusa uk

Jogadores de 87 países investiram os US$ 10.000 de entrada do Main Event, e embora haja representantes de seis nacionalidades na mesa final, quatro deles moram nos EUA (os quatro americanos), e outros quatro na Inglaterra (Jorryt, Felix, Andoni e Martin). Bruno é o único que não mora em um dos dois lugares, residindo no Brasil.

Siga a cobertura em tempo real no fórum MaisEV.

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece vários acessórios de poker.


Veja mais:

Salas de Poker