Gualter Salles Faz Mesa Final do Bellagio Five Diamond Classic

Por: 18/12/2008

O evento 12 do ‘Bellagio Five Diamond Classic’, com buy-in de $5K e premiação de $350K, foi o último torneio antes do main event. O brasileiro enfrentou um field de 248 jogadores, entre eles Barry Greenstein, Ted Lawson, Bertrand ‘ElkY’ Grosspelier, Paul Wasicka, David Pham, Scotty Nguyen, David Williams, Hevad ‘RaiNKhaN’ Khan e Ivan Demidov.

Na mesa final, Gualter Salles enfrentou Matt Graham, Bertrand ‘ElkY’, David Pham, e Hafiz Khan. Matt Graham, que foi o responsável por eliminar o carioca (5º), ficou com o 1º lugar.

Ainda no poker ao vivo, André ‘aakkari’ Akkari e Alexandre ‘allingomes’ Gomes participaram do WPT – Doyle Brunson Five Diamond World Poker Classic, que começou no sábado.

O torneio teve buy-in de $15K e premiação total de $7,2 milhões de dólares, sendo $1.538.720 do campeão! Participaram do evento 498 jogadores, entre eles os dois brasileiros do PokerStars Team Pro, que jogaram no dia 1B.

Alexandre Gomes caiu no primeiro dia, já Akkari continuou no torneio, enfrentando no segundo dia um field que contava com jogadores famosos, como Phil Hellmuth. Infelizmente, André Akkari não chegou até o 3º dia do torneio. No mesmo dia, caíram monstros como Phil Ivey, Daniel Negreanu, Phil Laak, Erick Lindgren, Greg Raymer, Jennifer Harman, David ‘The Dragon’ Pham e Bertrand ‘ElkY’ Grospellier.

O MaisEV congratula os jogadores brasileiro que estão mostrando o potencial do nosso poker no cenário internacional. Parabéns!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker