Greg Merson É O Novo Embaixador da WSOP.com

Por: 23/07/2014

Vencedor do Main Event da WSOP de 2012, Greg Merson teve que trocar seu screen name na sala com novo contrato.

Campeão do do Main Event da World Series of Poker de 2012, Greg Merson agora faz parte do time de jogadores profissionais da WSOP.com, sala de poker online que atua em Nevada, Estados Unidos. A notícia não foi confirmada oficialmente pela assessoria de imprensa da rede, porém há fortes indícios de que só resta o anúncio oficial, já que o próprio Greg Merson falou sobre a contratação em um fórum de poker online.

“A mudança do meu screen name deve-se ao fato de eu ter assinado com a WSOP.com. Desde que mudei meu nome na sala não utilizei mais a antiga conta”, explicou Merson, que utilizava o nome “Toddymcshay” e aproveitou a oportunidade para desculpar-se com a comunidade se o fato não ficou esclarecido previamente, através de um post no fórum americano 2+2.

greg merson wsop com

Com quase US$ 11 milhões conquistados durante a carreira, a maior fatia de sua premiação ocorreu com o título no Main Event da WSOP em 2012, quando venceu 6.597 adversários e conquistou o glorioso bracelete, além de ter enchido os bolsos com pouco mais de US$ 8.5 milhões.

Na época, Greg Merson era contratado pela equipe de Phil Ivey, e sua contratação junto a WSOP.com indica uma mudança na estratégia da empresa, que previamente havia afirmado a intenção de não contar com jogadores desempenhando o papel de embaixadores da sala.

Através de seu twitter e instagram, já é possível ver fotos de Greg utilizando a nova conta no site. Segundo o próprio, sua antiga conta foi fechada.

 

Greg Merson já com seu novo screen name

 

 

Os melhores acessórios de poker você encontra na Loja MaisEV.


Veja mais:

Salas de Poker