Global Poker League Muda o Número de Participantes e Anuncia a Lista de Draft

Por: 17/02/2016

Global Poker League anuncia mudanças no tamanho das equipes e no formato das escolhas

GPL

Os organizadores da Global Poker League anunciaram uma pequena, mas importante, alteração nas equipes.

Inicialmente as 12 equipes participantes teriam cinco integrantes, mas agora um sexto participante poderá ser adicionado como coringa (wildcard).

Foi acrescentada também uma quarta rodada de escolha dos jogadores, que será opcional. Caso o capitão da equipe opte por não usar a quarta rodada, ele poderá escolher mais um coringa. Desta forma, quatro jogadores serão selecionados entre os 203 inscritos, e dois poderão ser coringas, que não precisam estar na lista.

Para se tornar elegível o jogador deve vigorar entre os 1000 melhores jogadores de 2015 no ranking Global Poker Index e optar por participar do projeto. Atualmente existem 203 profissionais disponíveis para serem escolhidos pelas equipes.

O draft acontecerá no formato de serpente, onde o primeiro capitão a definir sua intenção na rodada inicial será o ultimo a escolher na segunda e assim por diante.

Desta forma, a equipe brasileira São Paulo Metropolitans será a sexta a escolher seus primeiros integrantes, e a sétima no fim do draft.

Veja como ficou a ordem do draft, que acontecerá no dia 25 de fevereiro com transmissão ao vivo pelo Twitch.tv, com narração de Daniel Negreanu e Phil Hellmuth.

Global Poker League draft

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS MELHORES SOFTWARES PARA TORNEIOS


Veja mais:

Salas de Poker