GPI Organizará Encontro Com Donos das Principais Salas de Poker Online

Por: 29/09/2015

GPI quer estruturar estratégias para o crescimento do poker.

O site GPI (Global Poker Index), organizará um encontro a portas fechadas em Londres no mês que vem. O motivo da secreta reunião é traçar um plano estratégico em conjunto com os principais representantes do poker online, visando o crescimento do poker e a “esportização” do jogo.

Andrew West, principal nome por trás do Unibet, já confirmou presença e representantes do 888poker, Microgaming, iPoker e partypoker também estrarão presentes.

Alex Dreyfus, CEO do GPI, sempre foi um grande defensor da ideia de associar o poker com esporte. Medidas semelhantes já haviam sido tomadas neste sentido, com reuniões abertas em São Francisco, Londres e Malta, que resultaram em uma série de palestras e seminários.

Quando da iniciativa em lançar o Global Poker League, Alex declarou: “Nós, do GPI, queremos ‘esportizar’ o poker. Isso não significa que queremos tonar o poker um esporte, mas que queremos usar a mesma lógica que corre por trás da indústria do esporte para promover o poker. Precisamos construir uma plataforma, uma liga, que dará razão para as pessoas seguirem conectadas e interessadas no jogo”.

A Global Poker League deverá reunir 8 times de países diferentes com sete jogadores cada. Alguns serão selecionados através do ranking do GPI, enquanto outros serão escolhidos através de um draft. Acredita-se que a reunião também servirá para divulgar a ideia da Global Poker League.

Alex Dreyfus - marketing esportivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alex Dreyfus, o cabeça do GPI.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Confira os melhores livros de poker aqui.


Veja mais:

Salas de Poker