GPI Lançará Aplicativo para Smartphones e Tablets

Por: 12/11/2012

O site é o responsável por gerar um ranking atualizado semanalmente e que tem atuação em vários países – inclusive no Brasil. Segundo a empresa que gerencia o site, a Zokay Entertainement, o principal objetivo do GPI é consolidar-se como referência no ranking mundial e ajudar a construir a imagem de que o poker é sim um esporte de habilidade.

Alexandre Dreyfus, integrante da equipe, comemora o destaque do site nos últimos dois meses (quando foi adquirido pela Zokay): “Nós relançamos e revitalizamos a marca, o site e aumentamos nossa presença em todos os principais eventos europeus de poker. É justo dizer que nesse espaço de tempo nós expusemos o poker, os eventos cobertos pelo GPI e nos tornamos referência no ranking de poker mundial”.

O site caiu nas graças até do multicampeão Daniel Negreanu. O canadense fez uma aposta recentemente onde se propunha a alcançar o Top 20 – e até o Top 10 – mundial (atualmente ele é o 17º). Negreanu também propôs apostar com qualquer um que estivesse atrás dele que terminaria na frente.

Nas próximas semanas, o GPI pretende lançar seu próprio aplicativo para smartphones e tablets. Segundo nota oficial, o aplicativo irá adicionar novas funcionalidades ao site, como por exemplo permitir que os fãs personalizem suas próprias listas. Além disso, mais detalhes sobre a premiação do GPI em janeiro de 2013 deverão ser disponibilizadas em breve.


Veja mais:

Salas de Poker