Golpista Se Passa Por Suporte do PokerStars no Skype

Por: 19/07/2011

O alerta foi dado no fórum norte-americano TwoPlusTwo, quando o usuário “fadsy” foi contatado por alguém que dizia ser do suporte da sala de poker.

“Essa conta (whyivano) me adicionou no Skype como PokerStars Online Support, tentando me ligar enquanto eu grindava. Eu bloqueei e marquei como abusivo.”

O falso suporte disse que alguém havia entrado na conta de “fadsy”, e precisava da senha do jogador que para verificar o caso. Quando teve seu pedido recusado, o golpista ameaçou bloquear a conta.

Fadsy afirma que enviou um email para o PokerStars informando a situação, e que a sala de poker e o Skype já estavam cientes do golpe e que a conta “whyivano”, registrada na Rússia, seria bloqueada.

É importante lembrar que os funcionários das salas de poker online não podem pedir senhas de jogadores seja no chat das mesas ou em qualquer sistema de mensagens, e que qualquer situação parecida deve ser reportada imediatamente.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker