Aaron Paul, o Jesse de Breaking Bad, É Escolhido Para o LA Sunset da Global Poker League

Por: 12/04/2016

Maria Ho e Aaron Paul são os wildcards do LA Sunset no GPL

aaron paul

Maria Ho, a capitã dos LA Sunsets, demorou para apresentar sua escolha de wildcard, sendo a última equipe a fechar o time, porém trouxe uma grata surpresa para os fãs do poker.

Em um anúncio que pegou a todos de surpresa feito pelo próprio, Aaron Paul, ator que interpretou o personagem Jesse Pinkman na série de TV americana Breaking Bad, vai completar o quadro da equipe de Los Angeles.

Aaron Paul, que já recebeu três Emmys de melhor ator coadjuvante, é um entusiasta do poker e um jogador ativo, tendo participado do Main Event da WSOP de 2015, e se mostrou extremamente animado de poder jogar ao lado das grandes estrelas do cenário mundial.

“Eu amo o poker como jogo e esporte da mente, por isso estou animado para fazer parte deste nova Liga representando o LA Sunset  juntamente com alguns dos melhores jogadores do mundo, deve ser demais. “

A líder da equipe acrescentou ainda que “o poker como conhecemos já existe há décadas, mas com o crescimento do esporte o GPL está criando um novo formato competitivo muito semelhante ao que esportes convencionais têm feito nos EUA. Nós tivemos um monte de oportunidades para incluir celebridades que também são jogadores talentosos, mas na minha experiência Aaron é um dos mais comprometidos com o jogo até agora. Ele quer aprender e vencer. Ele é uma adição surpreendente ao LA Sunset e eu espero que ele acabe sendo uma parte fundamental de nossa equipe”.

Maria Ho conseguiu montar uma esquadra com muitos dos melhores nomes do poker atual, incluindo ela mesma, que foi a segunda escolha como wildcard para a equipe. Agora, o LA Sunset se completa com Fedor Holz, Olivier Busquet, Eugene Katchalov e Chance Kornuth. Juntos, esses profissipnais somam mais de US $ 30 milhões ganhos em torneios ao vivo.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter.

 

CONHEÇA OS MELHORES SOFTWARES PARA GRINDAR TORNEIOS.


Veja mais:

Salas de Poker