Global Poker League Divulga Lista dos Candidatos Para as Equipes

Por: 13/02/2016

203 jogadores são elegíveis para os times do Global Poker League

gpl draft day

A organização da Global Poker League, através da empresa Mediarex e seu CEO Alexandre Dreyfus, divulgou hoje o nome dos jogadores que poderão ser selecionados para os times da primeira temporada.

Do top 1.000 jogadores do ranking Global Poker Index, 203 jogadores de 33 países se inscreveram e poderão ser selecionados pelos capitães das 12 equipes. No total, eles reúnem mais de US$ 500 milhões de ganhos em torneios.

Entre eles estão cinco brasileiros: Thiago “Decano” Nishijima, João Simão, Nicolau Villa-Lobos, Felipe “Mojave” Ramos e Luis Ferreira Duarte.

André Akkari, capitão da equipe São Paulo Metropolitans, poderá escolher não só entre seus compatriotas mas qualquer um dos 203 jogadores listados.

Como era de se esperar, dois dos nomes mais famosos do poker mundial – Daniel Negreanu e Phil Hellmuth – não estão entre os inscritos para o Global Poker League, já que apresentarão o draft (seleção de jogadores) no dia 25 de fevereiro junto com a jogadora e apresentadora Kara Scott, ao vivo no site Twitch.tv.

Além deles, outros jogadores do top 25 do GPI também ficaram de fora, como Steve O’Dwyer, o atual número 1, Stephen Chidwick, Erik Seidel e Scott Seiver.

Mas isso não quer dizer que o Global Poker League sofrerá por falta de jogadores habilidosos, já que muitos nomes conhecidos como Byron Kaverman (atual número 2 do GPI), Anthony Zinno, Antonio Esfandiari, Jason Mercier, Antonio Esfandiari, Brian Rast, David Baker, Kevin MacPhee, Fedor Holz, Dominik Nitsche, Mike McDonald e Jonathan Duhamel aceitaram participar do novo campeonato de poker.

CLIQUE AQUI para mais detalhes sobre a Global Poker League.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV TEM TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA JOGAR POKER AO VIVO

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker