Garoto de 8 Anos Ganha $500K em Torneio Online na Índia

Por: 13/03/2010

Em pouco tempo o garoto já estava acessando a internet, e logo os proprietários do hotel o procuraram pedindo conselhos sobre como promover o hotel na rede.

“Aash sempre adorou a internet e computadores, e começou a fazer seus próprios websites com apenas quatro anos de idade. Ele era um garoto muito esperto.”

Mas o que realmente modificou a vida do garoto foi seu interesse pelo poker online, aos seis anos. Ao que parece, o tio de Aashish o ensinou poker, e abriu uma conta em seu nome para o garoto jogar. Além disso, ele também fez uma conta do Paypal em seu nome, para onde Aashish sacava seus ganhos.

Recentemente, o garoto ganhou $500,000 (22,912,500.38 de Rúpias) em um torneio de poker online de um site não identificado. Agora, a família do garoto briga nas cortes de Nova Delhi para poder receber o dinheiro, já que legalmente o garoto não tem idade para jogar poker.

A família de Aashish argumenta que o site onde o garoto jogava estava ciente de sua idade, e que até o apelidaram de “littlepokerwizard.”

Sem dúvidas, o dinheiro faria uma grande diferença para o garoto e sua família, que poderia se mudar da favela onde vive e começar uma nova vida, como disse o advogado da família: “considerando que o salário médio na Índia é de 79,735.50 rúpias, ou seja, $1,740 dólares, os Nanak’s estaria muito bem com o dinheiro.”

Infelizmente, todos os detalhes dessa incrível história são muito difíceis de verificar, podendo não passar de apenas boatos.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker