Garotinha de Sete Anos é o Novo Prodígio do Poker

Por: 14/08/2010

Alexa Fisher já domina todas as modalidades jogadas no WSOP, como ela mesma declarou:

“Eu sei como embaralhar e distribuir as cartas, sei como dar raise, check, fold e blefar. Eu também sei como jogar deuce-to-seven lowball, H.O.R.S.E. e badugi. Eu agora posso jogar qualquer jogo de poker com os melhores jogadores do mundo!” disse confiante.

Mesmo que ela seja legalmente impedida de participar de qualquer torneio profissional, Alexa já pode demonstrar suas habilidades em diversos torneios de caridade, como o “Homes for Pets,” que angariou dinheiro para ajudar animais abandonados.

Segundo jogadores presentes, ela jogou de maneira profissional, conseguindo blefar, reconhecer tells e superar mais da metade do field do torneio antes de ser eventualmente eliminada.

Alexa Fisher começou a jogar poker com apenas  3 anos de idade, após assistir um programa de poker na televisão. Atualmente ela já joga apostando dinheiro em casa com sua família, e tem sua própria conta bancária onde deposita seus ganhos.

Nas últimas férias, ao invés de viajar para a Disney como as crianças na sua idade, ela preferiu ir ao WSOP e conhecer seus ídolos do poker. Lá ela encontrou Phil Hellmuth, Doyle e Todd Brunson, Johnny Chan e Annie Duke.

“Alexa sabe que um dia, alguma garotinha de 5 ou 6 anos irá vê-la no Rio e pedirá seu autografo e uma foto com ela,” disse o pai da menina.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker