Gabriel Medina Joga Poker Com Caio Pessagno na Celebração Pelo Título Mundial

Por: 22/12/2014

Gabriel Medina, Caio Pessagno e Myro Garcia participaram de home game no Havaí.

Na última sexta-feira, Gabriel Medina entrou para a história ao se tornar o primeiro brasileiro campeão mundial de surf. No domingo, foi a vez dele celebrar junto a amigos jogando poker.

O Team Online PokerStars Caio Pessagno e Myro Garcia estiveram presentes na última etapa do mundial de surf disputada em Pipeline, no Havaí, e acompanharam de perto a saga de Medina em busca do título.

Prevista para ter início há duas semanas, a decisão foi adiada devido às condições das ondas, ora grandes demais, ora pequenas. Com a janela prevista até o dia 20, a organização resolveu decidir o campeonato na sexta, dia 19, realizando baterias duplas.

Pessagno acompanhou o treino de Medina durante a espera pela decisão e disse que o surfista já desafiou para uma partida de poker.

A conquista do Mundial foi confirmada quando o brasileiro Alejo Muniz eliminou os dois adversários de Gabriel pelo título, Kelly Slater e Mick Fanning.

Após a celebração, Medina tirou o domingo para relaxar, conforme mostrou Caio Pessagno através das redes sociais. Em uma das mãos, Gabriel levou a melhor. Em outra Caio levou o pote. “Deu zebra”, comentou ele ao vencer o campeão do mundo de surf.

Abaixo, você confere o belo vídeo editado pela ASP, que revela os melhores momentos do dia final da disputa em Pipeline, cercado de drama, tensão, glória e alegria brasileira. E depois de tudo isso, um pouco de poker.

Medina Home Game

Surf e poker, duas paixões nacionais.

 

Gabriel medina Poker

O campeão do mundo leva a melhor.

 

Caio Pessagno Gabriel Medina

Mas o Team Online PokerStars dá o troco.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

A Loja MaisEV oferece uma ampla variedade de baralhos.


Veja mais:

Salas de Poker