Fusão no Mundo do Poker

Por: 25/07/2008

Para que se possa ter uma idéia de como a fusão beneficiará os dois poker sites, é apenas uma questão de números: o UltimateBet ocupa o 8º lugar no mercado, seguido pelo Absolute Poker na 11ª posição mas juntos serão a 3ª maior rede.

Na quinta–feira, a empresa-mãe de ambos os sites lançou um press-release para elucidar sobre a fusão, na voz do CEO Paul Leggett: “Estou confiante de que os clientes do Absolute Poker e do UltimateBet vão ficar empolgados com a nova plataforma e estamos ansiosos por receber novos jogadores do mundo todo”.

Segundo Leggett podemos esperar também por mais novidades, promoções e por um torneio dominical ainda maior do que os que os dois sites oferecem hoje em dia.

As duas plataformas foram recentemente envolvidas em um escândalo relacionados a contas com lucro absurdamente fora do normal, como a conta “NioNio”, que levou a desconfiança por parte dos outros jogadores. Tudo revelou-se ser um golpe por parte dos antigos fundadores da companhia, que usavam contas adulteradas para poderem ver as cartas de outros jogadores. Embora o UltimateBet tenha ressarcido os prejudicados e removido a vulnerabilidade de seus softwares, o abalo em sua imagem será algo um tanto quanto mais complicado de se consertar.


Veja mais:

Salas de Poker