Fusão Entre StoxPoker e CardRunners

Por: 09/09/2008

Segundo Taylor Caby, co-fundador da CardRunners, “os membros agora tem duas plataformas separadas para escolher e também tem a opção de uso sem a tarifa de adesão como muitos clientes pediram. Tanto se você é um iniciante quanto se você joga stakes que fazem o nariz sangrar, iremos garantir que você tenha os melhores recursos com você.”

Os novos benefícios para os membros de cada site incluem a taxa de adesão do StoxPoker oferecer um desconto de 33% para uma assinatura de 12 meses. Nick Grudzien da StoxPoker declarou:

“Stoxpoker Coaches e clientes tem agora mais recursos do que nunca… Nossa fusão com a Cardrunners vai dar mais valor para nossos clientes e permitirá aos nossos treinadores passarem mas tempo fazendo o que eles fazem de melhor, produzir material de boa qualidade comunicativa para small e mid-stakes em quase todos os jogos.”

StoxPoker vai continuar a fornecer material pra small e mid-stakes em formato sala-de-aula, StoxPoker University e coach pessoal. A Cardrunners vai continuar a fornecer material para jogadores avançados com instrutores de high-stakes como Brian Townsend, Cole South, Brian Hastings e Caby.

A fusão significa que aqueles que procurarem por material educacional, assim como membros de ambos os sites, poderão ter a vantagem da parceria. Os CardRunners Gold members podem adicionar 6 meses de StoxPoker por $118 dólares (uma economia de 30%) ou adicionar um ano inteiro por $150 dólares (economia de 55%). StoxPoker members podem adicionar 12 meses de CardRunners por menos de $22 dólares por mês em uma base anual.


Veja mais:

Salas de Poker