Fusão do Full Tilt e PokerStars Acontecerá em Maio

Por: 06/05/2016

Jogadores do Full Tilt passarão para a base do PokerStars

full tilt

A Amaya anunciou que no dia 17 maio, os usuários do Full Tilt se juntarão aos do PokerStars, unindo assim os dois sites da empresa em um só grupo.

“Aos jogadores do Full Tilt será enviada uma informação direta e pessoal sobre como isso irá afetá-los, pois isto depende de vários fatores, incluindo a sua jurisdição e o status de sua conta no PokerStars (se houver). Em muitos casos, os jogadores do Full Tilt que já tenham uma conta no PokerStars não vão precisar atualizar qualquer informação ou transferir seus ativos de contas (pontos de fidelidade, os saldos de caixa, etc) que serão transferidos automaticamente para a sua conta PokerStars e eles podem simplesmente fazer o login e desfrutar de todos os grandes benefícios em oferta, incluindo ainda mais opções de jogos e torneios maiores.”

Todos os benefícios do Full Tilt como pontos VIP serão transferidos para um status similar no PokerStars, baseado no nível que tinham na antiga plataforma. A empresa afirmou ainda que tickets e bônus não utilizados serão convertidos em dólares e acrescentados às contas do jogador no PokerStars.

Mesmo com a fusão, o software do Full Tilt continuará disponível, e uma única conta será utilizada para todos os serviços da Amaya.

Ainda assim, os jogadores que optarem por não atualizarem suas contas serão aconselhados a retirar seus fundos antes que a mudança do software ocorra.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

VEJA AQUI OS PRINCIPAIS LIVROS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS.


Veja mais:

Salas de Poker