Full Tilt Responde Acusações de Uso de Bots

Por: 17/10/2009

Lary “pokergirl z” Kennedy e Greg Omotov tiveram suas contas bloqueadas pelo site, pois, segundo o site, estavam utilizando múltiplas contas. Em um tópico no fórum norte-americano Two Plus Two, Kennedy admitiu o fato, dizendo que usava a cFtponta de Omotov, que não jogava mais, para conseguir ação nas mesas.

Após terem suas contas bloqueadas, os dois jogadores processaram o Full Tilt, com diversas acusações, como o uso de bots nas mesas injusta e até mesmo de operar um cassino online ilegal no estado da Califórnia.

Em resposta às acusações de bots, o site declarou: “o Full Tilt Poker nunca permitiu conscientemente o uso de bots para jogar no site… Quando fraude, “collusion” e trapaças de qualquer tipo são descobertas, o Full Tilt investiga intensamente e age de acordo e apropriadamente, como foi o caso envolvendo estas pessoas.”

O site também fala sobre indenizações a serem pagas pelos dois acusadores, dizendo que “serão obrigados a compensar o site por qualquer dano que possa surgir destas falsas alegações e pelo mau uso desses procedimentos legais de má fé.”

O Full Tilt Poker não se declarou sobre as outras acusações feitas por Lary Kennedy e Greg Omotov.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker