Full Tilt Requisita Nova Licença e Contrata Funcionários

Por: 04/04/2012

A Pocket Kings, uma das principais empresas proprietárias do Full Tilt, está contratando funcionários para o serviço de suporte ao cliente. As vagas, disponibilizados em um site irlandês de empregos, são para atendentes com conhecimentos em diversos idiomas como português, alemão, italiano, espanhol, holandês, húngaro e romeno.

“A Pocket Kings está contratando e tem uma necessidade urgente por representantes para o serviço de atendimento ao cliente com experiência em várias línguas. Com um salario atraente, estes contratos de emprego de 2-3 meses poderão se tornar permanentes e oferecem uma excitante oportunidade para se juntar a uma vibrante e energética empresa,” diz o texto do anúncio.

O anúncio diz ainda que as contratações serão imediatas. “Estes cargos são urgentes, então por favor envie seu curriculum o mais rápido possível, para um começo imediato se aprovado.”

Além disso, a Orinic Limited, única empresa ligada ao Full Tilt que não teve sua licença revogada pela AGCC, entrou com o pedido de uma nova licença junto ao órgão.

A licença original da empresa é da Categoria 1, que não permite a operação de fundos relativos à jogos. Agora, a Orinic requisitou a licença de Categoria 2, que lhe permitirá exercer todas as funções necessárias para operar jogos de apostas.

O pedido foi submetido no dia 23 de março, e qualquer um que se oponha ao pedido da Orinic tem até 06 de abril para enviar uma declaração apresentando seu caso.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker