Full Tilt Quer Oferecer o Software na Steam

Por: 13/10/2015

Software de playmoney está em votação na Steam Greenlight.

A Steam é uma das principais plataformas de jogos, com mais de 6 mil jogos disponíveis a 125 milhões de usuários ativos. E é de olho nesse mercado que o Full Tilt realizou uma ação no mínimo inovadora.

Os jogos de play money da sala estão disponíveis para votação dos usuários na Steam Greenlight, uma espécie de pré-Steam. Lá, os jogadores votam se querem ou não que o jogo integre a plataforma principal da rede, e até então o Full Tilt tem recebido bons comentários.

“Submetemos o software do Full Tilt a Steam Greenlight porque queremos apresentar um jogo que amamos a um novo mercado de jogadores que já curte competição, estratégia e jogos online. Acreditamos que o poker é divertido, seguro e um jogo competitivo, e que a Steam é um excelente lugar para apresentá-lo a uma nova audiência”, disse um representante da sala.

A Steam reúne milhares de jogos em uma espécie de livraria, que fica armazenada na nuvem. O usuário seleciona os jogos, (que podem ser de graça ou pagos) e tem acesso a eles a partir de um único login.

A versão apresentada para teste é a play money, e resta saber se a comunidade aprovará a distribuição do software na plataforma principal.

Abaixo, você vê um vídeo do Full Tilt apresentando o jogo a Steam.

E você, acha que será uma boa o Full Tilt ser disponibilizado na Steam? Se você é usuário, clique aqui para votar!

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

Confira os principais softwares para você jogar no Full Tilt.


Veja mais:

Salas de Poker