Full Tilt Processa Empresa em $52 Milhões

Por: 16/06/2009

Ftp

A Intabill é uma empresa de processamento de pagamentos, que tem 50% do seu faturamento vindo de sites de poker online. A empresa, que faturava $120 milhões por ano, com mais de 5000 clientes por setenta países, agora está em apuros, tendo demitido 96 funcionários, deixando apenas 20 pessoas em sua folha de pagamento.

Em Maio desse ano, o Austarlia Courier Mail informou que a Intabill devia cerca de $30 milhões para quatro diferentes sites de poker online, sendo eles PokerStars, Full Tilt, Absolute PokerUltimate Bet, estes últimos da rede CEREUS. Desses $30 milhões, $25 milhões são devidos aos sites PokerStars e Full Tilt. O PokerStars já cortou a Intabill de sua lista de opções de depósitos e saques.

Como uma das maiores companhias que trabalham através da Intabil, a Kolyma Corporation AVV busca o pagamento de um débito estimado em $43 milhões mais juros, que segundo a empresa crescem numa taxa de $13,532 desde a abertura do processo, no dia 25 de Maio.

A Kolyma também incluiu no processo Daniel Tzvetkoff e Sam Sciacca, fundadores da Intabill.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker