Full Tilt Poker Tem Declínio no Tráfego

Por: 31/05/2011

Mesmo que 9 entre 10 dos maiores sites tenham tido queda de seu tráfego online, pelo centro de atração do poker estar voltado para Las Vegas e o WSOP, os índices giram em torno de 3,4% nesta semana.

O  Full Tilt consegue se destacar no pior e está entre as maiores quedas, com 7% de declínio em seu tráfego, sem esquecer que este não é um índice ruim isolado.

Esta queda de tráfego da sala, de fato, acontece pela 4ª vez consecutiva, sendo que em 3 destas 4 ocasiões teve um índice maior que 5%.

Até a sexta-feria negra, o Full Tilt tinha uma média de 15.000 jogadores, logo após essa média caiu para 11.000, mas neste final de maio a queda foi bem mais significativa e atingiu a de 8.900 jogadores.

O fato do Full Tilt não resolver a questão do pagamento dos jogadores americanos e demonstrar um declínio de tráfego, parece estar afetando ainda mais o site, uma vez que os usuários canadenses e europeus demonstram estar mais cautelosos e apreensivos em relação à sala.

A última declaração oficial do site confirma as especulações da falta de fundos após os bloqueios da sexta-feira negra, e a intenção de pagar os jogadores americanos o mais rápido possível, já que no momento está levantando o capital necessário.


Veja mais:

Salas de Poker