Full Tilt Poker Sob Investigação Federal

Por: 05/04/2010

Segundo a notícia, “um grande júri federal em Manhattan está investigando um dos maiores sites de poker da internet, que aceita jogadores dos EUA, e pode trazer acusações contra alguns dos melhores jogadores profissionais, de acordo com pessoas familiares com o caso e uma declaração feita por uma testemunha.”

Tal investigação pode ter ligação com o boato que correu pelas comunidades online em fevereiro de que o Full Tilt estaria sendo investigado pelo FBI.

O Financial Times informou ainda que Howard Lederer e Chris Ferguson também estão sendo investigados. Eles fazem parte do Team Full Tilt junto com Phil Ivey, Tom Dwan, Patrik Antonius, Gus Hansen e vários outros, mas apenas os dois foram citados pelo jornal.

O jornal entrou em contato com o advogado dos jogadores, Eric Jackson, que disse que seus clientes não foram informados da investigação: “Não vamos comentar sobre uma investigação especulativa do grande júri da qual não estamos cientes.”

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker