Full Tilt Poker Inova Em Sua Última Atualização

Por: 15/10/2009

Ftp

Uma dessas novidades que mais chamou dos jogadores é a implementação do Run it Twice, que consiste em, dependendo da permissão dos jogadores, abrir dois boards na mesa após dois jogadores estarem all-in. Quando isso acontecer, o jogador que ganhar a mão em um dos boards levará a metade do pote, enquanto o vencedor da mão no outro board ficará com a outra metade.

Atualmente o Run it Twice está disponível apenas para as mesas Ivey’s Room, mas nas próximas semanas será expandido para mesas de limites menores.

Outra dessas novidades são os torneios de cashout, onde parte do buy-in pago em torneios irá normlamente para a premiação, enquanto a outra parte irá para o chamado “Cashout Pool”. Nesse cashout pool, os jogadores poderão retirar todas as suas fichas ou parte delas em dinheiro. O cashout pool diminuirá conforme mais jogadores retiram o dinheiro.

Já para incrementar a segurança das contas dos jogadores, o Full Tilt Poker lançará o iToken, que é um dispositivo que, aleatoriamente, irá gerar um código para ser utilizado ao entrar na sua conta. Essa funcionalidade poderá ser adquirida na loja do site por 5,000 Full Tilt Points.

Uma ferramenta semelhante ao iToken já foi implementado com grande sucesso no PokerStars. O iToken foi anunciado pelo Full Tilt para as próximas semanas.

Você pode jogar no Full Tilt com todas essas novidades e ainda aproveitar o rakeback de 27% , aumentando em muito seu lucro nas mesas do Full Tilt! Registre-se e aproveite!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker