Full Tilt Pode Ser Vendido Para Grupo Europeu

Por: 01/07/2011

Segundo a publicação, o Full Tilt assinou na quinta-feira um acordo com um grupo de investidores europeus, que irá comprar a maior parte das ações da Pocket Kings, empresa por trás da sala de poker.

O dinheiro da venda será utilizado para pagar parte dos $3 bilhões pedidos pelo governo dos EUA para os três sites processados na sexta-feira negra, além de pagar os $150 milhões devidos aos jogadores americanos.

A notícia surge dois dias após a suspensão da licença de funcionamento do site pela agência reguladora AGCC. Embora ainda esteja sem poder funcionar, o Full Tilt já está buscando outros meios para voltar aos negócios. Isto poderá ser feito através da comissão canadense Kahnawake, que já forneceu a licença para o site em 2006, e que tem entre seus licenciados os sites da Rede Cereus – Absolute Poker e UB.

Se conseguir a licença, o Full Tilt poderá reativar seus servidores antes do dia 26 de julho, data da audiência com a AGCC.

Além desta possível negociação, o Los Angeles Times afirma também que David Chesnoff, advogado de Phil Ivey, informou que seu cliente irá retirar o processo contra o Full Tilt.

“O Sr. Ivey pretende retirar seu processo, pois acredita que o Full Tilt está tomando as medidas necessárias para pagar os jogadores,” disse o advogado.

Nenhuma destas informações foi confirmada até o presente momento, e não se sabe onde se Jack Binion, que havia demonstrado interesse em comprar o Full Tilt no início da semana, tem alguma participação nestas negociações.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker