Full Tilt Não Terá Rakeback Direto No Relançamento

Por: 12/10/2012

Segundo ele, inicialmente não haverá os famosos programas Iron Man, Black Card ou até mesmo o rakeback de 27% pago através afiliados.

Mas os jogadores não ficarão sem planos VIP. Segundo Markus, o site oferecerá um pagamento semanal baseado no número de Full Tilt Points gerados pelos jogadores, com US$2.50 para cada 100 FTPs, equivalendo a 25% de rakeback.

Apesar desse pagamento estar diretamente relacionado aos FTPs, os pontos não serão trocados por dinheiro, e por isso estes ainda poderão ser utilizados na loja do site, o que de acordo com Markus acrescentará outros 4-5% de valor a estes pontos.

Quanto aqueles que já eram membros do programa Black Card, Markus afirmou que o programa não estará disponível agora, e por isso estes jogadores terão alguma vantagem neste novo sistema, até o posterior retorno do programa, totalmente reformulado.

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker