Full Tilt Lança Torneios de Flipouts e Promove Festival de Flipaments

Por: 19/03/2014

Os torneios Flipouts estão disponíveis a partir de hoje no Full Tilt, e um festival com US$ 25 mil em prêmios adicionados irá promover o lançamento.

Alguns tem intimidades com flips, outros não. Ao segundo grupo cabe uma rápida explicação: “Flips” são jogadas em que os jogadores decidem ir all-in pré-flop, com qualquer mão recebida.

Muito comum em mesas de cash game, os “coin flips” chegam agora aos torneios do Full Tilt. A modalidade não é nova e já existe, por exemplo, na rede Microgaming. A grande diferença dos torneios de flips no Full Tilt é que apenas a primeira mão é disputada dessa forma. Depois disso o torneio segue uma estrutura normal, com a diferença de que todos os jogadores já estão ITM.

“Depois do primeiro flip você já está ITM sem ninguém ter jogado uma mão. Será ótimo para jogadores que querem ter experiência de jogar uma mesa final”, disse Sarne Lightman, do marketing do Full Tilt e complementou: “O lado ruim será que o jogador vai ser eliminado muitas vezes já no primeiro flip, e isso pode ser decepcionante para alguns. Se eu pudesse jogar esses torneios, provavelmente desceria o nível de buy-in de costume para evitar essa variância”.

Como celebração do lançamento dos torneios Flipouts, o Full Tilt lançou o Flipout Festival, que consistirá em 12 Eventos de torneios flips, divididos em vários buy-in’s, desde freerolls até $26. Serão 108 torneios com US$ 25 mil adicionados a premiação.

 

Na Loja MaisEV você tem a disposição softwares, camisetas, baralhos e muito mais!


Veja mais:

Salas de Poker