Full Tilt Lança Rush Poker

Por: 19/01/2010

Rush PokerHoje foi dia de uma grande atualização no software do Full Tilt Poker. Atendendo à pedidos dos seus usuários, o site trouxe alterações e novidades.

A maior delas foi a criação do Rush Poker. No Rush Poker, o jogador é levado para uma mesa diferente ao termino de cada mão.

Após uma mão ser finalizada ou o jogador resolver descartá-la, ele será instaneamente levado para uma mesa aleatória, onde será colocado em um assento também aleatório.

Para acelerar ainda mais o jogo, não é necessário esperar a ação chegar até o jogador para desistir de uma mão, bastando apenas apertar o botão “Quick Fold” para ser movido para outra mesa.

Para saber mais detalhes sobre o Rush Poker, clique aqui.

Outra novidade importante, que veio a pedido de muitos jogadores, foi a alteração do buy-in mínimo para mesas de cash games.

Buscando atender aos jogadores que se sentiam prejudicados pelos chamados “short stackers”, que sentavam com 20 big blinds, as mesas de cash games terão buy-in mínimo de 35 big blinds.

Para não deixar os short stackers desamparados, o Full Tilt criou as mesas “Shallow”, onde o buy-in mínimo será de 20 big blinds, e o máximo de 40 big blinds.

O Full Tilt também realizou uma melhoria em seu software, na barra de apostas e na correção de diversos erros.

Com esta última atualização, os usuários do Full Tilt Poker estão bastante empolgados com o site.

Crie uma conta no Full Tilt Poker através do MaisEV, experimente estas novidades e aproveite o rakeback de 27%!

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker